Casal é preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em Crato

Uma ação policial realizada pela 2ª Cia/BPMA - Batalhão de Polícia do Meio Ambiente - resultou na apreensão, no final da noite desta quinta-feira (14), na zona rural do Crato, de uma pistola calibre 9mm da marca Taurus, modelo G2C, doze munições do mesmo calibre, todas intactas, um carregador de pistola, três gramas de maconha, dois aparelhos de telefonia celular e uma motocicleta Yamaha/Fazer. Um casal foi preso.

A Polícia Militar informou que a ação ocorreu após o BPMA receber denúncias anônimas relacionadas a assaltos na estrada carroçável que liga o Crato ao município pernambucano de Moreilândia. Diante das informações recebidas, o policiamento da Polícia Ambiental intensificou o patrulhamento e, após abordagem na localidade denominada de Serra do Picoto, a um casal que pilotava uma motocicleta Yamaha/Fazer 150, placa SVL-9B26, foi encontrada a arma apreendida, que estava com a numeração raspada, além de uma pequena quantidade de drogas. Os suspeitos foram identificados como Edivan Queiroz de Souza, 23 anos, e Fátima Letícia Lima Rocha, 20 anos, ambos residentes em Crato.

A PM acrescentou que, após análise dos dados de Edivan, foi verificado que ele possui uma ficha criminal por crimes de homicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo, uso de drogas, injúria, invasão a domicílio, estupro e violência doméstica. Em seguida, o casal, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia Regional de Crato, onde foram realizados procedimentos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e pelo artigo 28 da lei de entorpecentes.

*Com informações da Agência Cariri Ceará

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis