Suspeito de homicídios e outros crimes sofre tentativa de assassinato a bala em Crato

Um homem de 41 anos, que, segundo a Polícia, já possui passagens por crimes de homicídios e outros delitos, sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira (15), em Crato.

De acordo com o registro policial, por volta de 01 hora, chegou via telefone ao COPOM da PM em Crato, a informação da ocorrência de uma lesão corporal por arma de fogo em uma residência no Bairro Independência. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi acionada, e ao chegar no endereço do ocorrido, deparou-se com a vítima, Eliano Pereira Dimas, de 41 anos, acompanhado de sua mãe.

Segundo os agentes de segurança, Eliano afirmou que estava dormindo em sua casa, no primeiro andar, quando ouviu a voz de uma pessoa chamando por seu nome do lado de fora e ao sair na varanda para ver quem era, foi surpreendido com três disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na mão esquerda e também sofreu duas perfurações na altura do peito esquerdo, provenientes de estilhaços.

Em ato contínuo, o Samu foi solicitado para prestar socorro ao ferido. Durante o atendimento pelos socorristas, Eliano relatou que foi muito rápido; só deu para ver que se tratava de duas pessoas que estavam em uma moto escura, as quais fugiram logo após o cometimento do crime para lugar desconhecido.

Após receber os primeiros socorros, ele foi levado pelos profissionais de saúde ao Hospital São Camilo, escoltado pela composição da Polícia Militar, sendo posteriormente transferido para o Hospital São Raimundo para ser feito exame de raio-x da mão. O mesmo não corre risco de morte, conforme apurou a polícia junto ao hospital.

Ainda conforme a PM, Eliano já responde a 5 artigos 121, 3 artigos 147, 1 artigo 129, 1 artigo 29, 1 artigo 306, um artigo 309, além de um inquérito por infração à Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher.

*Com informações da Agência Cariri Ceará

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis