Caminhos do Horto promove show gratuito do duo Leves Passos nesta sexta-feira (17)

O Complexo Ambiental Caminhos do Horto vai realizar um show musical com o duo cearense Leves Passos, formado por Ayla Lemos e Felipe Couto. A apresentação será na sexta-feira (17), às 19h, na Pracinha do Horto. O evento é gratuito e aberto ao público.

Leves Passos surgiu em 2019, quando Ayla Lemos e Felipe Couto se unem pela vontade de criar, a partir de suas pesquisas musicais. A musicalidade da dupla permeia entre a música eletrônica e a canção, de forma que os artistas exploram sonoridades particulares e ampliam seus fazeres artísticos. 

Ayla Lemos é cantora, instrumentista, compositora e musicista autodidata. A artista já gravou e tocou diferentes estilos musicais como pop music, samba, experimental e rock and roll. Dentre os nomes com quem trabalhou estão: Lorena Nunes, Fernando Catatau, Marta Aurélia, Clau Aniz, Adna Oliveira, Roberta Kaya, Jocasta Brito, Caio Castelo e a Banda Selvabeat.

Felipe Couto é musicista, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Entre os projetos e artistas com quem trabalhou se destacam: Fernando Catatau, Clau Aniz, Emília Schramm, Arquelano, Maquinas, Oscar Arruda e Astronauta Marinho. 

Serviço:

O quê: Show gratuito do duo Leves Passos
Quando: 17 de novembro (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Pracinha do Horto, R. do Horto, 154 - Horto, Juazeiro do Norte
Gratuito e aberto ao público
 
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis