Vila da Música promove roda de canto e conversa com a cantora Ceumar

A Vila da Música Monsenhor Ágio Augusto Moreira está promovendo a vivência com Roda de Canto e Conversa com Ceumar, cantora e tutora do Laboratório Música Porto Vila Cariri. A atividade é gratuita e aberta ao público em geral e será realizada dia 8 de dezembro, às 18h30, no auditório da Vila da Música. 

A roda de conversa tem como objetivo fomentar a troca de experiências a partir das visões de quem canta e toca algum instrumento musical. Promovendo assim discussões sobre a sensibilização de cada canção, transmissão de emoções por elas e a contação de histórias que cada música carrega. A atividade não necessita de inscrição prévia. 

Conheça a cantora 
Ceumar é cantora, compositora e instrumentista do sul de Minas Gerais, tem 8 álbuns e 22 anos de carreira fonográfica desde o lançamento de Dindinha, em 1999. A música foi desde cedo algo natural em casa. Em São Paulo fez aulas de canto com Consiglia Latorre, através da técnica O Desvendar da Voz, descobrindo assim seu canto natural e dinâmico. As primeiras composições foram surgindo nesta caminhada de encontro à sua essência e trouxe parcerias especiais com Alice Ruiz, Dante Ozzetti, Tata Fernandes, Flávio Tris, entre outros. Tem oito álbuns gravados de forma independente e toda uma vida dedicada à música. Morou seis anos na Holanda, onde fez vários shows e performances também na Alemanha, Bélgica e Hungria. Em 2019 lançou seu oitavo álbum, Espiral, produzido por Fábio Pinczowiski e direção artística de César Lacerda.

Serviço:

Vivência ‘Roda de Canto e Conversa’ com Ceumar
Data: 8 de dezembro
Local: Auditório Izaíra Silvino/ Vila da Música- Av. José Horácio Pequeno, 1336 no Distrito do Belmonte, em Crato
Horário: 18h30

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário