"Nesse momento, não", diz Izolda sobre declarar apoio a candidatos ao Governo

A governadora Izolda Cela (sem partido) voltou a dizer que não irá demonstrar apoio a nenhuma das candidaturas ao Governo do Ceará, pelo menos não neste momento. A negativa ocorreu durante entrevista coletiva realizada ontem, no Shopping Benfica, em Fortaleza, onde houve a inauguração de um posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran). 

"Meu foco no momento é a gestão. Poder me concentrar no serviço. Graças a Deus temos uma rotina bem vigorosa, animada; de entregas de obras aqui, em Fortaleza, Região Metropolitana e Interior", disse na coletiva. Ela, no entanto, não descartou a possibilidade de subir em algum dos palanques noutro momento. 

Izolda também comentou a decisão da candidatura de Elmano Freitas (PT) de escolher uma mulher como vice-candidata ao Abolição. "Essa representação é fundamental na sociedade. Penso que avançamos, talvez não com a velocidade e o rigor que desejamos, mas pouco a pouco estamos expandindo essa participação. Ainda é um espaço desafiador, predominantemente masculino. Mas acho muito importante (a participação)", pontuou.

Indicada inicialmente, Renata Almeida, contudo, renunciou ao posto após afirmar ter sofrido ataques nas redes sociais. Outro nome é discutido pela cúpula do MDB para disputar o governo como vice de Elmano. 

Por Deusdedit Neto

Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis