Caminhão baú tomba em rua do Crato e deixa duas pessoas feridas

O tombamento de um caminhão Volkswagen tipo baú, de cor preta e de placas KHI 2I76, ocorrido por volta das 13 horas desta quarta-feira (03), em Crato, causou ferimentos em duas pessoas. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Dr. Manoel Macedo com a Travessa Nova Olinda, Bairro Seminário.

O veículo era guiado pelo caminhoneiro Adriano José Diniz. O motorista disse a polícia, que seguia pela Rua Dr. Marcos Macedo sentido Bairro Seminário/Centro, quando notou que o carro havia perdido os freios, e que naquele momento a única saída seria tentar tombar o caminhão para evitar um acidente de maiores proporções.

No momento do tombamento, o veículo chegou a lesionar pessoas que estavam na via. As vítimas, Raimundo Moreira de Souza e Théo Moreira Nogueira, ambos residentes na rua Álvaro Bomilca, no Bairro Seminário, sofreram apenas escoriações leves.

Uma equipe do Samu e outro Corpo de Bombeiros militares foram acionados e ambos compareceram, como também agentes do Demutran. O condutor do caminhão realizou exame de bafômetro e o resultado foi negativo, atestando a ausência de álcool no sangue.

*Com informações da Agência Cariri Ceará

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis