Caixa Econômica abre agências no Cariri neste sábado (3); confira as unidades

Os beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) poderão sacar os benefícios em uma das 30 unidades da Caixa Econômica Federal que abrirão no Ceará neste sábado (3). Ao todo, foram creditados cerca de R$ 5,8 bilhões para os públicos de ambos benefícios.

A Caixa informa que cerca de 4 milhões de pessoas nascidas em maio terão acesso ao dinheiro. Já os trabalhadores nascidos em junho também poderão recorrer a uma das agências da Caixa para retirar o valor referente ao FGTS. A estimativa é que milhões de trabalhadores recebam até um salário mínimo neste sábado.

O banco ainda comunica por meio de nota que as agências funcionarão em horário especial, das 8h às 12h, em todo o território nacional. A estimativa é que, com o pagamento realizado neste sábado, mais de 67 milhões de brasileiros tenham acesso ao auxílio emergencial, o equivalente ao montante de R$ 218,3 bilhões.

Os saques do auxílio emergencial efetuados neste sábado são referentes ao ciclo 2 de pagamentos. Segundo a Caixa, os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo site ou aplicativo.

Veja as agências que irão funcionar no Cariri:

  • Barbalha: Av Cel. João Coelho, 55 - Centro
  • Crato: Rua Cel. Luis Teixeira, 1064 - Centro
  • Juazeiro do Norte: Rua da Conceição, 361 - Centro
  • Juazeiro do Norte: Av. Ailton Gomes, 2355- Franciscanos

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis