ARIE Riacho da Matinha, no Crato, recebe atividades do "Viva o Parque" neste domingo (8)

Neste domingo (8), tem "Viva o Parque" em cinco Unidades de Conservação estaduais. No Crato, na Área de Relevante Interesse Ambiental (ARIE) Riacho da Matinha, onde tradicionalmente ocorre a Expocrato. Em Fortaleza, em três locais: Parque Estadual do Cocó, na Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Sítio Curió e na Área de Proteção Ambiental (APA) do Rio Maranguapinho. Em Caucaia, as atividades ocorrem no Parque Estadual Botânico do Ceará.  No Cocó, funciona de 7h às 12h, no Curió, Maranguapinho e Matinha, de 8h às 12h, e no Botânico, de 9h às 13h. 

O projeto é uma realização do governo do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema). As atrações servem à toda a família e são gratuitas.

Na programação tem yoga, tai chi chuan, biodança, zumba, dança de salão, aeróbica, slackline, recreação infantil com contação de história, brincadeiras tradicionais, oficinas, circuito de cross kids, cama elástica, parede de escalada e outras mais.

No Crato, o primeiro município do interior do Ceará a receber as atividades do projeto, as atividades acontecem no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante.

Serviço:

O quê: Projeto "Viva o Parque"
Onde: ARIE Riacho da Matinha
Dia: Todos os domingos
Horário: de 8h às 12h
Endereço: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, no Crato

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis