Homem é preso em flagrante em Missão Velha suspeito de envolvimento no tráfico de drogas

Um trabalho da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas na região do Cariri. A ação aconteceu na tarde dessa sexta-feira (21), no município de Missão Velha.

A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que identificou a movimentação do veículo por várias cidades do Cariri. Após a troca de informações entre as Forças de Segurança, o núcleo especializado da Polícia Civil iniciou os trabalhos investigativos para localizar o veículo. Com auxílio dos sistemas de monitoramento, foi identificado que o carro estaria saindo da cidade de Juazeiro do Norte na tarde de hoje.

De imediato, a equipe do NCTD empreendeu diligências e localizou o veículo na cidade de Missão Velha. Com a abordagem, o motorista foi identificado como Carlos André dos Santos, de 42 anos, que estava transportando cerca de cinco quilos de crack embalados em cinco tablets. Os policiais ainda apreenderam dinheiro e dois aparelhos celulares.

Diante da situação, Carlos André foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Após os procedimentos na delegacia, o homem foi conduzido para uma unidade do sistema penitenciário e foi colocado à disposição do Poder Judiciário. O NCTD seguirá com as investigações com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter ligação com o tráfico de drogas na Região do Cariri.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis