IFCE oferta vagas para cursos superiores em Crato e Juazeiro do Norte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferta 285 vagas em oito cursos de graduação nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2023.1) estão abertas de 16 a 24  de fevereiro de 2023 pelo site.

O campus de Juazeiro oferece 175 vagas, sendo 35 para cada um dos cursos: Tecnologia em Automação Industrial, Licenciatura em Matemática, Educação Física (ABI - Área Básica de Ingresso), Bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária, Bacharelado em Engenharia Civil. 

No campus Crato são 110 vagas no total: 35 para a Licenciatura em Letras com dupla habilitação em Português e em Espanhol; 35 para o bacharelado em Sistemas de Informações e outras 40 para o bacharelado em Zootecnia. Sistemas de Informação é noturno, Letras é vespertino/noturno e Zootecnia é matutino. 

Poderá concorrer às vagas do processo seletivo o candidato que participou da edição do Exame Nacional do Ensino Médio 2022, obteve nota na prova de redação maior do que zero e não declarou estar na condição de treineiro ao se inscrever no Enem.

Ao todo, o IFCE oferece 3383 vagas, distribuídas em 100 cursos de graduação, nas unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Iguatu,  Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim. 

Saiba mais sobre os cursos em: 
Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário