IFCE realiza seleção de professor substituto em Juazeiro do Norte e Acaraú

IFCE Campus Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação)
A Direção-Geral do campus de Acaraú do IFCE lançou o Edital 07/2018, que torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando selecionar candidatos para contratação por tempo determinado, como professor substituto para a área de Aquicultura.

Podem concorrer candidatos bacharéis em zootecnia, graduados em Engenharia de Aquicultura ou Engenharia de Pesca, bem como tecnólogos em Aquicultura. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico, no período de 8 horas do dia 04 de junho de 2018 até as 23:59 horas do dia 12 de junho de 2018.

Após efetuar a inscrição no site, o candidato deve preencher o requerimento de inscrição e em seguida transmitir os dados via internet; imprimir a GRU - Guia de Recolhimento da União, ao final do processo de inscrição, e efetuar o pagamento da taxa de inscrição estabelecida no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica. O pagamento da GRU poderá ser efetuado até o dia 12 de junho de 2018. A inscrição pode ser confirmada no site a partir do dia 14 de junho de 2018.

A seleção constará de Prova de Desempenho Didático, que consistirá em uma aula teórica, ministrada em nível de graduação sobre o assunto sorteado, perante banca examinadora; além de Prova de Títulos, que consiste na análise dos títulos apresentados pelos candidatos. O calendário contendo as datas, locais e horários de realização das provas serão divulgados até o dia 21 de junho de 2018, no endereço eletrônico do IFCE.

Mais informações podem ser obtidas via edital ou por meio do fone (88) 3661.1356.

Seleção em Juazeiro do Norte
São ofertadas uma vaga para a subárea Fundamentos da Educação, Política e Gestão Educacional e uma vaga para Projetos de Máquinas. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. O período para solicitar a isenção da taxa e as inscrições acontecem entre os dias 7 e 13 de junho.

O candidato inscrito poderá requerer a isenção da taxa de inscrição, conforme requerimento disponível na página eletrônica. O processo seletivo constará de prova de desempenho didático, que deverá ser realizado entre os dias 20 e 22 de junho e tem caráter eliminatório, seguido de prova de títulos, de caráter classificatório.

Confira todas as informações sobre o Edital do PSS Edital 09/Campus Juazeiro do Norte - IFCE/2018 no qselecao.ifce.edu.br ou no site ifce.edu.br/juazeirodonorte.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis