Chapada do Araripe presente em exposição internacional em São Paulo

O roteiro “Chapada do Araripe, Cariri Ceará” esteve exposto na 45ª Expo Internacional de Turismo, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV),  realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, em São Paulo. O programa turístico é uma parceria entre representantes de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte, além do SEBRAE e empresários do ramo hoteleiro, agentes de viagens e setor artesanal.

Nestes três dias, a comitiva irá apresentar o Cariri como destino turístico e divulgar em âmbito nacional e internacional. “Nossa região tem muito potencial e queremos trabalhar de forma integrada, promovendo não apenas Juazeiro do Norte, mas todo o Cariri”, afirmou Júnior Feitosa, secretário de Turismo e Romaria de Juazeiro do Norte. Um guia de turismo, referenciado pelo Instituto Brasileiro de Turismo, também está presente para apresentar o destino com propriedade de um estudioso da área.

Segundo Venâncio Saraiva, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato a participação do Cariri na 45ª ABAV Expo é uma oportunidade de estar em contato direto com os principais acionadores do turismo nacional e internacional. “Estaremos com o Stand Chapada do Araripe, num ambiente propício à realização de negócios, à aquisição de conhecimento e ao relacionamento”, comenta.

ABAV Expo Internacional de Turismo 2017
Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado.

ANTONIO RODRIGUES
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis