Crato (CE): Zona Azul voltará a funcionar

Com o intuito de dar celeridade ao trânsito do centro do Crato e facilitar a vida de consumidores e comerciantes, o estacionamento rotativo Zona Azul volta a funcionar na cidade a partir da próxima sexta-feira, 30. 

O DEMUTRAN está credenciando pessoas físicas e jurídicas interessadas na venda dos bilhetes e o valor do bilhete do Zona Azul será de R$ 2,00 pelo tempo de 2 horas. O credenciamento pode ser feito na própria sede do DEMUTRAN, Av. Perimetral Dom Francisco, 220 - São Miguel, no horário de 08h às 14h. Os documentos necessários para se credenciar são RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e CNPJ, RG, CPF e comprovante de residência para pessoas jurídicas.

O centro da cidade do Crato terá 535 vagas na categoria Zona Azul (carros) e 36 vagas na categoria Zona Marrom (veículos de carga e descarga). “Estamos iniciando a operação Zona Azul, após cumprir, com sucesso, as normas de licitações, exercendo todos os tramites legais para que o município ofereça o serviço conforme a lei”, afirmou o Secretário de Segurança do Crato Coronel Jarbas Freire. Ele explicou que a princípio será de responsabilidade da prefeitura gerenciar a Zona Azul, contudo um processo licitatório público para contratação de uma empresa para administrar o programa deverá ser feita ainda esse ano.

Amanhã, quinta-feira, 29, às 9h, na sede do DEMUTRAN, será realizada uma reunião com o diretor do departamento Daniel Aquino Viana, sobre o funcionamento e manutenção da Zona Azul com os credenciados e interessados.  

A venda de cartões será feita em vários pontos da cidade como bancas de revistas e pontos comerciais devidamente cadastrados e sinalizados. 

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis