Hospedagem de site ilimitada superdomínios

Mulher assassinada em Juazeiro do Norte marca o primeiro homicídio de 2026 no Cariri

Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (1º), em Juazeiro do Norte, em um crime que se configura como o primeiro homicídio registrado em 2026 na região do Cariri. Por volta das 17h30min, a diarista Patrícia Silva dos Santos, de 46 anos, residente na Travessa Santa Inês, no bairro Pio XII, foi morta a golpes de faca.

Segundo as informações apuradas, Patrícia seguia para casa quando foi atacada por um homem nas proximidades de uma academia localizada na Rua Machado de Assis, no bairro Juvêncio Santana. A vítima morreu no local em decorrência das agressões.

Patrícia respondia a um único procedimento policial por ameaça contra outra mulher, registrado no ano de 2024.

📁 Histórico de violência doméstica
Apesar de possuir apenas um procedimento judicial, a diarista já havia sido vítima de violência doméstica em pelo menos três ocasiões, envolvendo diferentes companheiros:

  • Setembro de 2013: foi agredida pelo ex-companheiro Ronaldo Ferreira da Silva, na Avenida Carlos Cruz, no bairro Salesianos. Com ele, Patrícia teve um filho;
  • Maio de 2015: sofreu agressões de Fábio Pereira de Sousa, então companheiro, no cruzamento da Rua São Benedito com a Avenida Carlos Cruz, após estarem ingerindo bebida alcoólica;
  • Dezembro de 2023: voltou a ser vítima de agressão, desta vez por Daniel dos Santos Silva, no bairro Vila Fátima, após os dois estarem bebendo em um bar.

O caso será investigado pelas autoridades competentes para apuração das circunstâncias, motivação e autoria do crime.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no X

Nenhum comentário:

Postar um comentário