A Polícia Civil do Ceará prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (18), o suspeito de matar a idosa Terezinha Lira Neves, de 64 anos, durante um ataque a faca registrado no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte.
O homem, de 21 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
Após os procedimentos policiais, ele foi colocado à disposição da Justiça.
🔪 Idosa foi atacada enquanto caminhava pela rua
O crime aconteceu na Rua São Paulo, no último sábado (16).
Segundo familiares, Terezinha seguia para buscar a filha no trabalho quando foi surpreendida pelo agressor.
A sobrinha da vítima relatou que a idosa caminhava normalmente pela via quando foi atingida com um golpe de faca.
🏥 Vítima morreu no Hospital Regional do Cariri
Terezinha sofreu uma perfuração por arma branca na região do tórax.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (17).
🚨 Outras pessoas também foram atacadas
Além da idosa, outras pessoas também teriam sido vítimas do suspeito.
Uma delas foi identificada como Claiton Lourenço Dias, de 36 anos.
Segundo as informações divulgadas, ele sofreu uma perfuração abaixo da axila direita e permanece internado no Hospital Regional do Cariri recebendo atendimento médico.
A Polícia Civil informou ainda que uma terceira pessoa também teria sido atacada, mas a identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
📹 Caso segue sob investigação
O caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
As autoridades apuram as circunstâncias dos ataques e a motivação do crime.
Imagens de câmeras de segurança da região deverão auxiliar os investigadores na reconstituição da ocorrência.
Por Fernando Átila

Nenhum comentário:
Postar um comentário