Feirão Limpa Nome: Saiba como negociar dívidas com descontos de até 99%

A 30ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome, em parceria com o Desenrola Brasil, teve início nesta segunda-feira (30). No Ceará, 47% da população está com o nome restrito e terão a oportunidade de aproveitar descontos de até 99% para quitar débitos.

O evento deste ano traz diversas novidades, incluindo a participação recorde de mais de 500 empresas, como bancos, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia e securitizadoras.

Durante o feirão, que segue até 30 de novembro, serão disponibilizadas mais de 530 milhões de ofertas de dívidas para negociação online. As empresas participantes também oferecem os mesmos descontos para pagamento à vista através do programa Desenrola Brasil.

Uma das novidades desta edição é a inclusão das concessionárias de energia Enel e Light, que permitirão aos consumidores pagar suas contas atrasadas diretamente no feirão. Com o pagamento via Pix, o nome do consumidor pode ser limpo na hora.

Para negociar as dívidas, os consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome através do site da Serasa e do aplicativo Serasa, disponível para download na App Store e Google Play.

Como negociar as dívidas
Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar os canais oficiais da Serasa:

• App Serasa no Google Play e App Store
Ligação gratuita: 0800 591 1222
WhatsApp: 11 99575–2096

Fonte: g1 CE

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis