Polícia Militar apreende mais de 200 caixas de cigarros contrabandeados no Crato

No início da madrugada desta quarta-feira (24), composições da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam 205 caixas e 154 pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai, no Cariri. A ação ocorreu durante uma abordagem realizada na cidade do Crato.

Durante patrulhamento na localidade de Guaribas, a composição da PMCE se deparou com três veículos em atitude suspeita. Os automóveis aparentemente andavam em comboio, durante o trajeto. Devido à ação suspeita, os PMs deram ordem de parada para realizar a abordagem policial.

Um dos veículos conseguiu se evadir, no entanto, os outros dois foram abordados e durante a busca veicular, toda a carga foi apreendida. Além disso, um carregador portátil e um rádio transmissor também foram apreendidos na ação policial. Os ocupantes não souberam explicar a origem dos cigarros.

Diante dos fatos, os dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, onde houve a instauração de um procedimento com base no Artigo 334-A do Código Penal Brasileiro (contrabando).

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis