IFCE Crato inscreve para curso técnico em Agropecuária até esta quinta-feira (22)

Estão abertas até 22 de julho as inscrições do processo seletivo para o curso técnico subsequente em Agropecuária ofertado pelo campus de Crato do IFCE. São 30 vagas para quem já concluiu o Ensino Médio.

A inscrição é gratuita e feita em duas etapas: 1) preenchimento de formulário pelo site qselecao.ifce.edu.br, o que pode ser feito até 22 de julho; e 2) envio de documentação de inscrição (documento oficial de identificação e histórico escolar do ensino médio) pelo site esolis.ifce.edu.br, até o dia 23 de julho. A seleção é feita por meio da análise do histórico escolar dos candidatos e não é preciso fazer prova.

Segundo o cronograma, a lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 26 de julho. Já a classificação preliminar sairá no dia 29 de julho. Nos dias 03 e 04 de agosto, todos os candidatos (aprovados ou classificáveis) deverão enviar, também pelo site esolis.ifce.edu.br, a documentação de pré-matrícula solicitada no item 12 do edital.

Metade das vagas do processo seletivo é reservada para estudantes egressos de escolas públicas, em cotas para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, pessoas com deficiência e/ou candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo. No ato da pré-matrícula, é necessário enviar documentação comprobatória específica para cada uma das cotas.

Confira aqui o edital com todas as informações.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis