Polícia Civil captura no Cariri suspeito de homicídio em SC e alvo investigado por roubo

Duas ações foram realizadas por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que resultaram nas prisões de dois homens investigados por crimes de roubo e homicídio. Um dos alvos tinha mandado de prisão por homicídio cometido em Santa Catarina. As capturas aconteceram nos municípios de Barro e Aurora, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As ofensivas fazem parte da “Operação Carcerem” e ocorreram nessa quinta-feira (27).

Em Barro, os policiais civis capturaram Ivo de Oliveira Araújo, 27 anos, com mandado de prisão temporária em aberto por um homicídio registrado no ano passado, no município de Itaiópolis, em Santa Catarina. Após o crime, de acordo com os levantamentos policiais, ele fugiu para o interior cearense, onde morava desde então.

Além de Ivo, a PCCE encontrou Carlos Eduardo da Silva, 20 anos, com mandado de prisão temporária em aberto por um roubo majorado ocorrido em 2020 no município de Caririaçu (AIS 19). No momento em que foi encontrado, o investigado estava com 53 gramas de maconha embaladas para venda. Com isso, Carlos Eduardo também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Aurora, onde prestaram depoimento e foram encaminhados posteriormente ao sistema prisional. As diligências da “Operação Carcerem” (cárcere em latim) são mantidas para capturar investigados com mandados de prisão em aberto.

Denúncias
A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis