A vergonha que Inácio Arruda passa em Juazeiro do Norte; candidatos do PC do B fecham com bolsonarismo

Não é pequena a vergonha que Inácio Arruda (PC do B) um dos principais dirigentes da legenda comunista passa na terra do Padre Cícero.

Enquanto ele grava vídeos, juntamente com outras lideranças do partido pedindo votos para os candidatos e candidatas do PC do B em Juazeiro, o eleitor da esquerda sabe onde e com quem andam a maioria desses candidatos e candidatas?

A direção estadual do PC do B soltou nota e retirou decisão do PC do B de Juazeiro apoiar e votar e pedir votos para o candidato do PSOL Demontieux Fernandes.

Além do mais, interviu no partido, mudou a comissão executiva municipal e nomeou Tânia Porto presidente no lugar de Germano Lima, o ex-presidente que hoje está na campanha bolsonarista em Juazeiro do Norte.

Até hoje a atual presidente do PC do B, Tânia Porto, e outros dirigentes do Partido em Juazeiro sequer procuraram o PSOL para uma conversa, para fazer ou ajudar a campanha.

A maioria dos candidatos a vereador do PC do B de Juazeiro estão apoiando o bolsonarista Gledson Bezerra.

A orientação do PC do B estadual é coisa para grego ver.

Dia desses um dos dirigentes do PC do B no Ceará disse que quem for contra a orientação da legenda pode ser punido.

Outra cosia para grego ver.

O PC do B deveria tomar uma concreta postura, e não deixar lideranças importantes do partido e lideranças históricas como Inácio Arruda fazer toda essa propaganda e terminar por contribuir com o bolsonarismo.

Inácio deve estar sendo enganado.

Vergonha pouca é dos outros.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis