Governo do Estado libera operação de parques infantis em shoppings, circos e ginásios a partir de segunda (28)

partir da próxima segunda-feira, quadras e ginásios cobertos; apresentações de circo; eventos automobilísticos; atividades de veleiros; e parques infantis em shoppings centers estarão liberados a operar mediante autorização sanitária. 

A informação foi confirmada pelo governador Camilo Santana em uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (26).

Contudo, o governador afirmou que o Estado irá intensificar a fiscalização em estabelecimentos comerciais. O objetivo é garantir que as empresas mantenham o rigor no seguimento das recomendações de saúde durante o plano de retomada para a pandemia do novo coronavírus. 

"Vamos intensificar a fiscalização dos estabelecimentos comerciais que estiverem descumprindo as normas sanitárias que constam no decreto. Alerto que estabelecimentos  reincidentes serão fechados pelas equipes de fiscalização", disse Camilo.

Camilo ainda confirmou que todas as macrorregiões do Ceará (Fortaleza, Cariri, Sobral, Sertão Central, Litoral Leste/Vale do Jaguaribe) seguirão na quarta fase do plano de retomada. 

"Os relatórios elaborados por nossas equipes de saúde apontam queda contínua de casos e óbitos no Ceará, mas não podemos relaxar, para que não haja aumento dos indicadores. O alerta continua", completou Camilo.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis