Vereador Vevé Siqueira sai do PP e se filia ao PT de Barbalha

Na manhã desta quarta-feira (2), o Partido dos Trabalhadores (PT) de Barbalha ganhou um filiado de peso. Em seu segundo mandato, o vereador Éverton Siqueira (Vevé) assinou sua ficha e agora faz parte do quadro da agremiação fundada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Vevé já participava, nos bastidores, da articulação do PT, como também de todo o grupo de oposição. “A partir do convite do presidente do diretório municipal Dorivan Amaro, do deputado estadual Fernando Santana, do deputado federal Guimarães, nós ingressamos hoje de forma oficial no PT de Barbalha. Nosso objetivo é de que possamos ajudar cada vez mais o fortalecimento do partido, como também pensarmos num projeto político para a cidade de Barbalha que tenha como prioridade a população barbalhense e que traga de volta o desenvolvimento da nossa cidade. Eu fico muito feliz em fazer parte, a partir de hoje, do PT da cidade de Barbalha”, ressalta.

Para o presidente municipal da sigla, vereador Dorivan Amaro, a filiação de Vevé representa a juventude e a renovação nos quadros do partido. “É de fundamental importância para o PT, filiar novos membros. Vevé tem feito um trabalho diferenciado como vereador. Foi presidente da Câmara, um dos vereadores mais jovens da história do município, tendo desempenhado um papel fundamental na defesa da transparência do erário, tem apresentado projetos de lei para melhorar a vida das pessoas, ampliou o número de sessões de uma para duas por semana, implantou as transmissões ao vivo pelas redes sociais, dentre outras ações. É por essas e outras que Vevé vem somar ao partido. Tem condições de crescer politicamente em Barbalha e alçar voos mais altos. Sua filiação representa uma vitória para todos os trabalhadores(as) barbalhenses”, disse.

A filiação foi realizada por meio de videoconferência que contou com a participação do deputado federal José Nobre Guimarães, do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Fernando Santana e do presidente da Câmara Municipal de Barbalha Odair Matos.

Por Samuel Pinheiro

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis