Zé Adega tem pré-candidatura a prefeitura do Crato articulada em Brasília

Arthur prestigia posse do ministro Rogério Marinho (à esq.)
e marca presença na sessão da Câmara dos Deputados
(à esq.) (Foto: Acervo pessoal)
Arthur Gomes de Matos, filho do médico e ex-prefeito do Crato Zé Adega, esteve em Brasília nesta segunda e terça-feira, reunido com lideranças políticas afim de articular sua pré-candidatura ao Palácio Alexandre Arraes na eleição de outubro próximo.

Na capital federal, a convite dos deputados federais cearenses Roberto Pessoa (PSDB) e Heitor Freire (PSL), Arthur foi em busca de apoio para fortalecer a pré-candidatura do ex prefeito, que tem sido muito bem recebido nas comunidades que tem visitado. Zé Adega tem ouvido as queixas da população e apontado soluções.

Zé Adega foi prefeito do Crato entre 1989 e 1992 e tem
sido disputado por partidos de centro e de direita
(Foto: Reprodução/Facebook)
Com vasta experiência política, Zé Adega foi prefeito do Crato entre 1989 e 1992 e tem sido disputado por partidos de centro e de direita.

Ainda em Brasília, Arthur prestigiou a posse de Rogério Marinho como ministro do Desenvolvimento Regional. Marinho foi secretário de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, e substitui Gustavo Canuto, que assumiu a Dataprev.

Eleições
O pleito na terra de Bárbara de Alencar promete ser acirrado, já tendo vários nomes sido colocados à disposição para a escolha do eleitor. Até lá, é aguardar para ver o que pode acontecer.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis