Projeto Vocalize realiza intervenção em Juazeiro do Norte

O centro de Juazeiro do Norte acordou nesta segunda (25) com vários cartazes espalhados pela cidade. A ação foi realizada pelo Projeto Vocalize com o objetivo de divulgar a segunda temporada do projeto, que irá lançar cinco novos artistas no cenário musical caririense.

“Queremos que todo o Cariri conheça o Vocalize, por esse motivo tivemos a ideia de realizar uma intervenção artística pela cidade, espalhando alguns lambes, principalmente no centro de Juazeiro, onde o fluxo de pessoas é maior”, disse Saulo Mota, idealizador do projeto. 

Este ano, cinco novos artistas foram selecionados, com estilos musicais que variam desde MPB ao pop-rock. A cada mês uma nova música será lançada. A primeira será do artista Levi Alexandre, estudante de Música na Universidade Federal do Cariri (UFCA). “Este é o meu primeiro single, então é muito importante para mim como artista compartilhar com todos o meu trabalho autoral”, disse Levi. 

A música “Paixão de Um Poeta” será lançada no dia 30 de novembro em todas as plataformas digitais. Você também pode acompanhar os próximos lançamentos pelo instagram do projeto: @projeto_vocalize

Show de estreia
No último dia 15 de novembro, a segunda temporada do Projeto Vocalize realizou seu show de estreia no Cangaço Bar. Além da apresentação dos cincos novos artista que o projeto está produzindo, a noite contou também com a participação de Davi Martins e Felipe Rodri, que foram selecionados no primeiro ano do Vocalize. Cerca de 300 pessoas estiveram no local para prestigiar o momento. 

A próxima apresentação será no dia 11 de dezembro no Sesc Juazeiro, a partir das 19h. O ingresso pode ser adquirido no dia, basta levar um produto de higiene pessoal, que será doado para instituições carentes.

Projeto Vocalize
É uma ação cultural independente, atuante na região do Cariri a dois anos. Tem como principal objetivo incentivar e dar suporte à produção de trabalhos autorais da região. Todo ano o projeto abre um edital para selecionar novos artistas e lançar no cenário musical. 

Eles recebem todo o suporte desde a gravação da música, divulgação em plataformas digitais, assessoria musical, além da produção de material como ensaio fotográfico e artes gráficas. Ao todo, o projeto já gravou 9 trabalhos autorais. E no final do ano, para apresentar todo o trabalho desenvolvido, são realizadas apresentações musicais pela região.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis