Centec prorroga vestibular gratuito com 270 vagas no Cariri e Sertão Central

O Instituto Centec prorroga, para o dia 5 de dezembro, o período de inscrições para o vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Cariri, em Juazeiro do Norte, e Sertão Central, em Quixeramobim. São, ao todo, 270 vagas para cursos superiores de tecnologia gratuitos. As inscrições são on-line.

Na Fatec Cariri, estão sendo ofertados os cursos de Tecnologia em Alimentos, Irrigação e Drenagem, Saneamento Ambiental e Manutenção Industrial, com as aulas no período integral. Já na Fatec Sertão Central, é possível escolher entre os cursos de Alimentos ou Gestão do Agronegócio, com aulas no turno da manhã.

A taxa de inscrição custa 25 reais e podem solicitar isenção inscritos no CadÚnico, doadores de sangue e colaboradores do Centec e seus dependentes. 50% das vagas são reservadas para estudantes que cursaram o Ensino Médio integralmente em escolas públicas municipais ou estaduais; e 3% para pessoas com deficiência.

As aulas estão previstas para iniciar em janeiro de 2020. Para saber mais, acesse o site.

Esclarecimento
As inscrições foram prorrogadas após invasão hacker nos servidores web da instituição. Todos os candidatos devem realizar nova inscrição e os que já realizaram o pagamento da taxa, devem enviar cópia do boleto pago ou comprovante de pagamento para o e-mail ou pelo WhatsApp número (85) 9 9995-0641. Confira aqui nota de esclarecimento completa sobre o assunto.

Serviço:

O quê: Cursos superiores de tecnologia gratuitos no Cariri e Sertão Central
Inscrições: até dia 5 de dezembro de 2019

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis