Potencialidades do Ceará são apresentadas em evento na China

A Secretária Executiva da Indústria, Roseane Medeiros, e a coordenadora de Promoção da Sedet, Marta Campêlo, participaram da Feira Internacional de Macau (MIF 2019), que aconteceu até este domingo (20), na China.

O evento teve como objetivo construir uma Plataforma de Serviços para a Cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa, apoiada pelas Empresas Públicas Centrais da China 2019.

Roseane Medeiros apresentou as potencialidades do Ceará durante palestra na Sessão de Intercâmbio Econômico e Comercial. A Secretária Executiva da Indústria mostrou que o Ceará está pronto para receber investidores citando as vantagens para abertura de novos negócios no Ceará.

A secretária Roseane e a coordenadora Marta Campêlo participaram do jantar de gala, juntamente com o empresário cearense Rômulo Alexandre, que representa a Confederação das Câmaras Portuguesas no Brasil, e demais empresários brasileiros. Após a abertura da MIF 2019, as representantes do Governo do Ceará visitaram o Pavilhão de Exposição dos Produtos e Serviços de Língua Portuguesa (PLPEX), uma zona complementar à feira principal, criada em 2017 para promover os negócios entre os países de língua portuguesa.

Na cerimônia de abertura, o secretário para a Economia e Finanças da Região Administrativa Especial de Macau (RAEM), Leong Vai Tac, afirmou que Macau deve desempenhar um papel central na aproximação à lusofonia e que o plano da Greater Bay Area (região da Delta do Rio das Pérolas, onde Macau está inserida) prevê que a Região Especial chinesa, que esteve sob administração portuguesa até 1999, assuma uma função preponderante na relação com esses países.

Saiba mais
A 24ª edição da Feira Internacional de Macau (MIF) contou com a presença de 205 empresas de países da língua portuguesa. O evento deste ano trouxe o tema “Cooperação – Chave para oportunidades de negócio”, e aconteceu entre os dias 17 e 20 de outubro, no Venetian Resort Hotel, numa área de cerca de 24 mil metros quadrados composta por 1.500 expositores.

Os produtos e serviços da empresa são usados ​​para ajudar a cuidar de pacientes críticos e crônicos. O portfólio de produtos da Fresenius Kabi compreende uma gama abrangente de soluções injetáveis, medicamentos genéricos, terapias de infusão e produtos de nutrição clínica, bem como os dispositivos para administrar esses produtos.

Assessoria de Imprensa/Governo do Estado

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis