Criança com farda da PM e arma na mão posa para fotos com Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) posou para fotos, nesta sexta-feira (11), segurando no colo uma criança que vestia a farda da Polícia Militar de São Paulo e empunhava uma arma de brinquedo. O menino chegou a apontar o armamento falso para o alto, gesto que recebeu aprovação do presidente.

A cena protagonizada pelo presidente foi durante a cerimônia de formatura de sargentos da PM de São Paulo, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital.

Ao lado do governador paulista João Dória (PSDB) e do ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, Bolsonaro foi muito celebrado pelo publicou e chegou a tirar diversas fotos com policiais e seus familiares no decorrer da cerimônia.

O presidente fez um discurso de exaltação aos policiais militares. "Outros que me antecederam criticaram as atuações dos policiais. Eu os saúdo e os louvo. Aqui, lá e em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Reconheço o heroísmo de vocês", disse o mandatário.

Questionada pela portal G1, a PM afirmou que "toda a aproximação do público junto ao Presidente da República em eventos, é de responsabilidade da segurança do dignatário, realizada pelo Gabinete de Segurança Institucional - GSI -, do Governo Federal".

O Palácio do Planalto ainda não comentou sobre a cena protagonizada pelo presidente e o menino.

Fonte: Yahoo!

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis