Inscrições para Programa Atração de Talentos é prorrogada

O Programa Atração de Talentos da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa) terá inscrições prorrogadas até o próximo dia 13 (sexta-feira). O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, durante a transmissão ao vivo via Facebook, realizada na tarde desta terça-feira (03). “Prorrogamos por mais uma semana o prazo final para os candidatos concluírem seu cadastro, agora até o meio-dia do dia 13 de setembro. Evite imprevistos de última hora e conclua seu processo o quanto antes. São 16 cargos importantes para gestores da Secretaria da Saúde do Estado”, disse.

A iniciativa pioneira no Estado seleciona pessoas que atuarão em Fortaleza, Sobral, Quixadá, Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no site.

O objetivo do Programa Atração de Talentos é garantir profissionais cada vez mais capacitados e preparados para os desafios da gestão pública. A pré-seleção está aberta para os cargos de coordenador de desenvolvimento institucional e planejamento (1), coordenador financeiro (1), coordenador de planejamento orçamentário e custos (1), coordenador de gestão do trabalho e da educação em saúde (1), diretor administrativo-financeiro de hospital (7) e superintendente regional de Saúde (5).

Público-alvo
O Programa de Atração de Talentos é direcionado ao público interno (servidores empregados públicos) quanto ao público externo.

O Governo do Ceará realiza um processo de pré-seleção para cargos comissionados, como fase inicial do Programa de Atração de Talentos. A metodologia de recrutamento e avaliação é baseada em mérito e competências para cargos em comissão e de livre nomeação do Estado.

A avaliação dos candidatos contará com análise curricular, envolvendo a experiência, a formação e os cursos de extensão realizados; classificação no teste online; análise do Plano de Ação com base na resolução em situação de problemas; análise de competências por meio de entrevista com especialista; análise final de mérito e competências por meio de entrevista com o gestor. As etapas de entrevistas serão realizadas, preferencialmente, de forma presencial na cidade de Fortaleza.

Com informações da Assessoria de Imprensa/Governo do Estado

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis