Na semana da Expocrato, Cariri recebe reunião itinerante do Comitê Integrado de Convivência com a Seca

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Na próxima segunda-feira (15), representantes do Governo do Ceará participarão da reunião do Comitê Integrado de Convivência com a Seca, em caráter extraordinário e itinerante no município do Crato, no Cariri. O evento ocorrerá como parte das ações da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) na semana da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato).

Na pauta do comitê a apresentação da situação hídrica da bacia hidrográfica do Vale do Salgado/Cariri, explanação dos Sistemas Integrados de Saneamento e Abastecimento Rural – SISAR, a avaliação da quadra chuvosa de 2019 além da integração com as demandas apresentadas pelos municípios participantes da reunião.

A reunião do grupo está marcada para as 09h30 no auditório Auditório da Universidade Regional do Cariri (URCA). Participarão do encontro o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Ceará, Francisco De Assis Diniz, o prefeito Zé Ailton Brasil, o gerente regional da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (COGERH), engenheiro Alberto Medeiros de Brito, da responsável técnica do SISAR, Jomávia Lacerda Correia, o meteorologista David Ferran, o chefe da unidade de negócios, Renato Silva, prefeitos, vereadores e lideranças do Cariri.

Serviço:

Reunião Comitê Integrado de Convivência com a Seca
Quando: Segunda-feira (15)
Onde: Crato/Cariri
Local: Auditório da Universidade Regional do Cariri (URCA)
Endereço: Endereço: Rua Cel. Antônio Luis, 1.161, Bairro Pimenta
Horário: 9h30

Assessoria de Imprensa/Governo do Estado do Ceará

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis