Homem é morto a tiros dentro de loja por dois homens numa motocicleta

Foto meramente ilustrativa
Um homem foi assassinado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (3) em Itapipoca, na Região Norte do Ceará. Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Sérgio Luiz Alves dos Santos (47), mas conhecida como “Mourão”, tinha acabado de entrar em uma loja de locação de tratores, localizada na Avenida Anastácio Braga no Bairro Cacimbas. Dentro da loja, ele foi abordado por dois homens armados, que dispararam várias vezes.

Ainda segundo a polícia, após os disparos, os criminosos fugiram em uma moto em direção à rodovia BR-402. A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) disse através de nota que a vítima respondia por homicídio e tentativa de homicídio como também era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Civil foi acionada ao local para fazer a perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Equipes da Polícia Militar e Civil de Itapipoca e cidades vizinhas realizam buscas na região. Até a manhã desta quarta, ninguém foi preso.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis