Cariri registra redução de homicídios pelo quinto mês consecutivo

A Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que corresponde a 25 municípios caririenses, registrou redução no índice de homicídios durante o mês de maio. Os dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontam que este é quinto mês consecutivo em que a Região do Cariri alcança resultados positivos no quesito ‘salvar vidas’.

De acordo com a SSPDS, no mês passado foram contabilizados 14 homicídios no Cariri enquanto no mesmo período do ano passado esse número chegou a 15, o que representa uma redução de 6%. No período de janeiro a maio, a redução dos crimes contra a vida chegou a 24%, uma vez que foram registrados 79 homicídios. Nos primeiros cinco meses de 2018, esse número chegou a 104.

De acordo com o comandante do 2º BPM, major Luciano Rodrigues de Oliveira, a tropa policial militar tem atuado de forma estratégica no combate à criminalidade na Região do Cariri. “A redução de homicídios pelo quinto mês consecutivo é o reflexo de um trabalho comprometido com a segurança e o bem estar da sociedade”, destaca o Oficial.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis