Prefeitura do Crato lança "Programa Acolhe Servidor"

Com o objetivo de garantir o acolhimento e o cuidado integral aos servidores públicos municipais, assegurando a prevenção, a promoção e a recuperação de agravos e doenças, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Administração, lançou, na tarde desta segunda-feira (20), o Programa Acolhe Servidor. O lançamento ocorreu no Auditório da EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.

Uma equipe multidisciplinar formada por um coordenador, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, médico psiquiatra, assistente social, nutricionista, educador físico e fonoaudiólogo será responsável por fazer o atendimento dos servidores.

Durante o seu pronunciamento, o Prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu aos envolvidos na elaboração do programa e explicou que a administração tem se preocupado com os servidores e sempre está disponível para dialogar com as pessoas. “Nós, nessa administração, temos feito um grande avanço em termos de política para os servidores públicos, como é o caso do calendário de pagamento. É uma obrigação, mas a gente paga em dia. E a questão do Acolhe Servidor, onde a administração tem uma equipe para cuidar das pessoas”, comentou.

O gestor acrescentou que a gestão tem implementado uma série de benefícios, como insalubridades, Plano de Cargos e Carreiras e equiparado salários, com o objetivo de mudar a situação dos servidores, para assim, eles prestarem um melhor atendimento aos cidadãos.

A titular da Secretaria Municipal de Administração, Águeda Duarte, agradeceu a servidora Fabiana Eulina, que esteve a frente na elaboração do programa e ao prefeito Zé Ailton Brasil, que acreditou no projeto e garantiu a estruturação do Acolhe Servidor. Acrescentou que o servidor precisa de um olhar diferenciado e é isso que a gestão está fazendo.

Com informações da Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis