Governador Camilo Santana entrega estrada e areninha em Várzea Alegre neste sábado (4)

Areninha do Crato, a primeira do interior cearense
(Foto: Samuel Pinheiro)
O município de Várzea Alegre recebe, neste sábado (4), mais investimentos em infraestrutura, esporte e lazer do Governo do Ceará. A partir das 17h, o governador Camilo Santana entrega, juntamente com autoridades locais, a restauração da estrada do Riacho Verde, trecho entroncamento da BR-230 (Várzea Alegre) – Riacho Verde e ainda da Areninha Antônio Félix de Araújo.

Nova estrada
A restauração do trecho de 6,77 km faz parte do Ceará de Ponta a Ponta, o Programa de Logística e Estradas do estado. A obra foi executada pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER), vinculado à Secretaria da Infraestrutura.

A rodovia, em melhores condições de tráfego, trará benefícios diretos para a população do município de Várzea Alegre, e demais distritos da região. O trecho recebeu serviços de movimentação de terra, drenagem, pavimentação, obras d’arte correntes, sinalização horizontal e vertical, além de proteção ambiental. O investimento foi de R$ 1.895.556,18, do Tesouro do Estado.

Mais uma areninha
A nova Areninha da Região do Cariri foi construída pela Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) e pelo Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE). O equipamento tem uma de área intervenção de 1.200m², com investimento de R$ 262.995,95 e conta com alambrados, campo de gramado sintético, iluminação, vestiários, e urbanização. O terreno foi cedido pela prefeitura.

Serviço:
Inauguração da Restauração da Estrada do Riacho Verde
Data: 4 de maio de 2019 (sábado)
Hora: 17h
Local: Vila Riacho Verde, Distrito Riacho Verde, Várzea Alegre – CE

Inauguração da Areninha Antônio Félix de Araújo
Data: 4 de maio de 2019 (sábado)
Hora: 18h
Local: Vila Confiança, Bairro Juremal, Várzea Alegre – CE

Assessoria de Comunicação/Governo do Estado do Ceará

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis