UFCA lança novo edital para professores substitutos

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou, nesta sexta-feira (12), edital de seleção simplificada para professores substitutos. As oportunidades são para os campi Barbalha e Juazeiro do Norte. Em Barbalha, funciona a Faculdade de Medicina (Famed/UFCA) e, em Juazeiro do Norte, o Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (Iisca/UFCA) e o Centro de Ciência e Tecnologia (CCT/UFCA).

As inscrições começam na próxima segunda-feira (15), pela plataforma Forms, e seguem até o próximo dia 30 de abril. O dia, local e horário das provas serão publicados posteriormente, no Calendário de Provas.

Vagas
Ao todo, 3 vagas estão sendo ofertadas. A Famed/UFCA terá uma delas. O(a) selecionado(a) vai atuar nos setores de Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato, em regime laboral de 20h semanais, e deverá comprovar graduação em Medicina e ainda residência em Clínica Médica.

O CCT/UFCA vai receber um novo professor de Química Geral, cujo regime de trabalho será de 40h. Os candidatos precisam ter graduação em Química.

O IIsca/UFCA, por sua vez, vai receber um professor de Música, para atuar nas áreas de Cordas Graves Friccionadas e Educação Musical. O regime de trabalho do(a) selecionado(a) será de 20h semanais. A vaga exige graduação em Música.

Serviço:
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA)
Coordenadoria de Admissão e Dimensionamento
Rua Divino Salvador, nº 284, bairro Rosário, Barbalha-CE
(88) 3221-9303 / cad.progep@ufca.edu.br

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis