Demutran instala novo semáforo e realiza mudanças de tráfego em Crato

O Departamento Municipal de Trânsito do Crato (DEMUTRAN) comunica sobre a mudança na circulação de trânsito de veículos no Cruzamento das Avenidas Maildes de Siqueira e Duque de Caxias, na esquina do INSS.

Foi instalado mais um ponto de Semáforo no cruzamento dessa avenida, dando assim, mais mobilidade aos condutores de veículos.

Para quem transita na Avenida Maildes de Siqueira, sentido Parque de Exposições, ao chegar no cruzamento do INSS, deverá entrar a esquerda em direção ao Centro da cidade, ou a direita no sentido do Bairro Pinto Madeira.

A rua José Marrocos, entre a Rua Monsenhor Assis Feitosa e a Avenida Duque de Caxias, passa a ter o tráfego em sentido único para quem transita no sentido do Posto de Assistência Médica (PAM) para o Parque de Exposições.

Para os condutores de veículos que transitam pela Avenida Duque de Caxias no sentido da Igreja de São Francisco para o Centro, ao chegar no cruzamento do INSS, o semáforo terá tempos diferenciados para quem vai seguir em direção ao Centro e outro para quem vai em direção ao Parque de Exposição.

Com informações da Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis