Região do Cariri contribui para redução de homicídios no Ceará

Dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) indicam que durante o mês de fevereiro houve uma redução de 54,8% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) no Ceará. Em fevereiro de 2018 foram registrados 361 crimes contra a vida sendo que esse número caiu para 163 no mês passado.

Acompanhando os resultados positivos, a Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), que abrange 25 municípios da Região do Cariri, registrou uma redução de 42% no índice de homicídios. Em fevereiro de 2018 foram registrados 26 crimes dessa natureza, sendo que no mês passado esse número caiu para 15.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, as forças de segurança estão unidas em prol da sociedade cearense. Na Região do Cariri, a Polícia Militar tem atuado diuturnamente para reduzir os índices criminais e promover uma cultura de paz. “Nosso objetivo maior é garantir a tranquilidade da população, combater a criminalidade e salvar vidas”, destaca o oficial.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis