Chove em todas regiões do Ceará; Região do Cariri registra chuva em 19 cidades

As chuvas atingiram pelo menos 88 municípios cearenses entre a segunda-feira (4) e esta terça-feira (5), segundo boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado às 12h46. Todas as regiões do Estado receberam boas precipitações.

No Cariri, 19 municípios tiveram chuvas. O maior registro da região ocorreu em Caririaçu, com 46 milímetros.

A cidade de Fortim, no Litoral Leste do Estado, recebeu 52 milímetros de chuva. É a maior precipitação do Ceará neste intervalo de 24 horas.

Além de Fortim, as cidades de Icapuí, Granjeiro e Crateús receberam bons volumes de chuva sendo 51,8 mm, 41,4, 38 mm respectivamente. Em Fortaleza, nas últimas 24 horas, maior registro foi no Posto de Messejana com 13,6.

Outras regiões
Na Região da Ibiapaba choveu em 11 municípios. A maior intensidade foi registrada em Hidrolândia, com 35 milímetros. No Vale do Jaguaribe, onde concentram-se os Açudes Castanhão e Orós, também choveu em 11 cidades.

Para a terça-feira (5) de Carnaval, a Funceme indica nebulosidade variável com chuvas isoladas na faixa litorânea, na Ibiapaba e na região Jaguaribana. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado.

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis