140 geladeiras serão entregues em Barbalha e Crato

A Enel Distribuição Ceará realiza, nesta semana, o sorteio de 140 geladeiras novas e mais eficientes para os moradores de Barbalha e Crato, por meio do programa Enel Compartilha Eficiência. Na “terra dos Verdes Canaviais”, o cadastro iniciou hoje (18), no largo da Igreja do Rosário, e segue até amanhã (19). O sorteio será feito em seguida, às 18h, e a entrega acontece na quarta, das 7h às 10h. São 70 aparelhos para cada município.

Em Crato, o cadastro será nas próximas quinta (21) e sexta-feira (22), no largo da RFFSA. A entrega acontece no sábado (23). Para se inscrever, o cliente precisa ter a última fatura de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico ou Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido), e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

Depois do Cariri, será a vez da população de Cedro, na região Centro-Sul, ser beneficiada. Lá, o cadastro acontece entre os dias 25 e 26, com entrega prevista para o dia 27. Ao todo, serão distribuídos 420 geladeiras neste mês de fevereiro, contemplando também Uruburetama, Camocim e Coreaú.

Nos dez anos do programa, a companhia já substituiu mais de 102 mil geladeiras em todo o Estado. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a companhia pelo 0800 285 0196 ou por meio do seu site.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis