Sem conteúdo, novo discurso de Bolsonaro em Davos teve apenas 3 minutos e decepciona o mundo

Jair Bolsonaro (PSL) discursou novamente em Davos e, mais uma vez, foi breve em seu tempo de fala. Em um jantar com líderes da América Latina, na noite de quarta-feira (23), Bolsonaro falou por três minutos, conforme publicado pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do O Globo.

O evento – que tinha como atração uma apresentação do CEO da Microsoft, Satya Nadella, falando sobre “Um futuro centrado em humanos para a América Latina” -, começou com uma hora de atraso devido aos acontecimentos na Venezuela, segundo Lauro Jardim.

Aproveitando o gancho, Bolsonaro se escudou no discurso que domina: falou que a América Latina está ficando livre dos esquerdistas e que o seu governo prega a abertura comercial. Sua nova fala aconteceu no mesmo dia em que o presidente e parte de sua comitiva cancelaram uma coletiva de imprensa, surpreendendo, inclusive, a organização do Fórum Econômico Mundial.

O presidente da Colômbia, Iván Duque, que discursou antes de Bolsonaro, falou em inglês e durante dez minutos a respeito da economia 4.0. O presidente brasileiro sentou-se à mesa com outros mandatários latino americanos. O outra mesa reuniu seu filho Eduardo, o ministro Augusto Heleno e Luciano Huck, segundo apurou Lauro Jardim.

Fonte: Yahoo! Brasil

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis