Multidão lota parque de exposição no réveillon do Crato

Milhares de pessoas tomaram o parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na última segunda-feira, 31 de dezembro, para o Réveillon 2019, promovido pela Prefeitura municipal, com o apoio do Governo do Estado. 

A Guarda Civil Metropolitana, Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes no evento, que não registrou incidentes.

O prefeito Zé Ailton Brasil, acompanhado da primeira-dama, Aldalice Pinheiro, do vice-prefeito, André Barreto, e de lideranças políticas, participaram da festa em meio à multidão. Zé Ailton demonstrou felicidade pela participação popular, e destacou que foi um esforço da gestão para promover, de forma gratuita, um Réveillon que reunisse atrações a altura que o povo do Crato merece. O Chefe do Executivo ainda agradeceu ao povo do Crato pela oportunidade de estar à frente da gestão municipal e desejou um 2019 de muitas realizações para os munícipes. 

Atrações
Cinco atrações subiram ao palco montado no Parque de Exposições e fizeram o público balançar com sucessos que marcaram época, como a Banda Magníficos. Os hits da atualidade, como Namoro Novo e Erika Diniz, não deixaram o público parado, que cantou e dançou ao som dessas atrações. 

Wawa Pinho e Raphael Belo Xote, pratas da casa, fizeram a festa acontecer com sucessos da atualidade, sem esquecer as origens, ressaltando o compromisso da gestão municipal em valorizar os talentos da terra e região.

Show piroténico
Um show pirotécnico que durou mais de cinco minutos empolgou os participantes do evento. As luzes dos fogos de artifício anunciavam o novo ano. 

O Réveillon do Crato já se configura como um importante evento no calendário de atividades do município. A ideia, segundo o prefeito, é fazer com que as famílias se confraternizem e vivam com mais alegria e autoestima na Princesa do Cariri.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis