Governo do Crato divulga calendário de pagamento dos servidores municipais para 2019

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O Prefeito Zé Ailton Brasil divulgou nesta segunda-feira (21) o Calendário de Pagamento 2019, através de um vídeo institucional. A ação é marca da atual gestão municipal que, desde o primeiro mês de governo, mantém em dia o salário dos seus servidores. “Esse é o nosso compromisso com o servidor público: pagar rigorosamente em dia os seus vencimentos”, afirmou o gestor.

O calendário e o seu cumprimento são frutos, primeiro, da Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP), estabelecida entre a gestão e os sindicatos representativos das categorias, e segundo, pela segurança financeira que hoje dispõe o município, garantindo os pagamentos de salários de todos os servidores no primeiro e segundo dia útil de cada mês.

Vale lembrar, ainda, que o município não demitiu nenhum funcionário temporário, nesse período, para fechar as contas do respectivo exercício financeiro, garantindo o pleno funcionamento de escolas, postos de saúde, e demais equipamentos municipais. E, ainda, tem preservado o atendimento de qualidade à toda comunidade cratense.


Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis