Região do Cariri reduz homicídios pelo terceiro mês consecutivo

Durante o mês de novembro foram registrados 25 homicídios na Região do Cariri, configurando uma redução de 26% em relação ao mesmo período do ano passado quando foram contabilizados 34 crimes dessa natureza, segundo dados estatísticos oriundos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Esse é o terceiro mês consecutivo que a Região do Cariri reduz o índice de crimes contra a vida. Em outubro de 2018 foram registrados 20 homicídios configurando uma redução de 45%, uma vez que foram registrados 37 crimes dessa natureza no mesmo período de 2017. Em setembro de 2018 foram registrados 18 homicídios configurando uma redução de 37%, uma vez que foram registrados 29 crimes dessa natureza no mesmo período em 2017.

De acordo com o comandante do 2º BPM, Major Luciano Rodrigues de Oliveira, as forças de segurança estão empenhadas em salvar vidas e proteger a sociedade em toda a AIS 19 que corresponde 25 municípios. A Polícia Militar tem atuado de forma estratégica visando reduzir os índices criminais e proporcionar segurança pública de qualidade para os cidadãos caririenses.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis