Nova mesa diretora da Câmara Municipal do Crato é empossada

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (28) no gabinete da presidência da Câmara a posse da nova mesa diretora para o biênio 2019-1020. O presidente Florisval Coriolano (PRTB), o 1º secretário Pedro Lobo (PT) e o 2º secretário Tico da Serrinha (PSC) permanecem nos cargos enquanto Fernando Brasil (PP) assume a vice-presidência. A cerimônia foi antecipada por conta da agenda de férias dos vereadores.

O presidente Florisval fez um balanço do ano destacando a parceria entre a Câmara e a Prefeitura Municipal que resultou em diversos projetos que trouxeram melhorias para a população. Também destacou a construção da nova sede do Poder Legislativo, que segundo ele será a principal prioridade de 2019. Explicou que as obras não foram iniciadas em 2018 devido o período de eleições que impediu o governo estadual de ceder um terreno. Porém no início do ano o local já deverá ser cedido e a construção iniciada com verbas advindas do deputado federal Guimarães (PT) que destinará uma emenda no valor de 1 milhão de reais e se juntará aos R$300 mil que já estão em caixa.

O novo vice-presidente Fernando Brasil falou da alegria em fazer parte da nova mesa diretora e disse encarar com responsabilidade o novo desafio. Destacou ainda que apesar de 80 anos da família Brasil atuar na política cratense é a primeira vez que um membro assume um cargo na casa. Ainda disse esperar que a oposição tenha responsabilidade nos momentos de fazer acusações.

Também estiveram presentes na cerimônia de posse os vereadores Antônio de Mano (PPL), Bebeto Anastácio (PODE) Guri (PV) Professor Gilson (AVANTE) além do chefe de gabinete da Prefeitura Municipal Fabiano Brasil Sales representando o prefeito José Ailton. 

Assessoria de Comunicação/CMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis