Fernando Santana prestigia abertura oficial do Natal do Crato

Foto: Samuel Pinheiro/Blog Cariri
O deputado estadual eleito Fernando Santana prestigiou neste domingo (16), a abertura oficial do Natal do Crato juntamente com o prefeito Zé Ailton Brasil, o vice-prefeito e secretário de Saúde André Barreto, secretariado municipal e um grande público presente. Fernando apoia o evento desde o início, no ano de 2015.

“Receber a chave de uma cidade que é uma princesa é muito importante. Amo esta cidade, muito. Princesa do Cariri, Cratinho de Açúcar. É com muito prazer e felicidade que recebo essa chave e só tenho a desejar que todos os cidadãos cratenses tenham um natal cheio de amor, união, alegria e saúde”, ressaltou o Papai Noel. 

Em sua fala, o prefeito Zé Ailton Brasil saudou a todas as crianças, agradeceu a todos os presentes, parabenizou a produção, liderada por André Lacerda, pela grande festa e às famílias por estarem presentes. Deixou sua mensagem de natal para a população, desejando muito amor e paz para as famílias. “Hoje declaramos aberto o Natal do Crato 2018. É com muito amor e carinho que nós queremos fazer um grande natal. Faço um convite a todos vocês para visitarem o cenário que montamos na Praça da Sé, o coração da nossa cidade, e participar das apresentações culturais que a Secretaria de Cultura preparou”, comentou.

A festa, que já está na sua quarta edição, faz parte do calendário municipal de eventos. E neste ano, teve show do Mickey e da Minnie; cover do Patati e Patatá, e a Turma do Chaves.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis