"Caminhos do Crato" têm melhorado a vida dos moradores do bairro Muriti

O déficit de ruas pavimentadas, seja com pedra tosca ou asfalto, tem diminuído com o avanço das obras do programa "Caminhos do Crato". Os resultados já podem ser vistos em todos os recantos do município. Afinal, o programa, maior da história da cidade, tem beneficiado a sede e os distritos.

Uma promessa antiga e, hoje, cumprida foi a pavimentação da Rua Maria Carmen Gonçalves Esmeraldo, no bairro Muriti, que abriga diversos comércios, integrando o Distrito Industrial do Crato. Os comerciantes reclamavam muito do difícil acesso que os clientes tinham às suas empresas.

“Cada dia que se passava o fluxo de veículos vinha aumentando e ficando muito complicado o trânsito de veículos nessa rua, que alagava e, devido a falta de infraestrutura, causava prejuízos. Inclusive em nossa firma, que trabalha com a inspeção veicular e inspeção de Tacógrafos, recebemos veículos de grande porte, a exemplo dos rodotrens, sendo a única creditada pelo Inmetro na região a realizar certos tipos de inspeções, caminhões atolavam a poucos dias, e a sensibilidade de Nosso Prefeito Zé Ailton em intervir em nosso favor, demonstra a preocupação de um gestor atento às demandas de seu povo”, afirmou o empresário da GS Tacógrafos e Inspeção Veicular.

Conforme já afirmou o Secretário de Infraestrutura, Zé Muniz, até o fim de 2019, serão investidos cerca de R$ 49 milhões apenas em pavimentação. O programa tem feito e refeito ligações importantes entre sítios, distritos e a sede do município, melhorando a mobilidade em toda a cidade.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis