Prédios da Secretaria de Cultura do Crato passam por obras de reestruturação

Dando continuidade às obras de reestruturação e melhorias da infraestrutura dos prédios públicos municipais, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Cultura, deu início à intervenção na RFFSA.

Conforme explicou o Secretário de Cultura, Wilson Dedê, “os quatro prédios da RFFSA passarão pela reforma, recebendo pintura interna e externa e manutenção da parte elétrica e hidráulica”. Além dos prédios, o Largo da RFFSA também será recuperado, com reposição de partes do piso e toda a parte de limpeza e capinagem, que será realizada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial.

O prédio da Banda de Música já passou pela reforma da estrutura física, hidráulica e elétrica. “Também estão sendo instaladas centrais de ar no auditório da RFFSA, na sede da secretaria, na Biblioteca Luiz Cruz e no Museu do Crato”, complementou Dedê.

As obras visam dá maior conforto e segurança nos prédios públicos para seus servidores e toda a população que usufrui desses espaços.

Assessoria de Comunicação/PMC

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis