IFCE Crato promove III Jornada do Audiovisual

Estão abertas até o dia 19 de novembro as inscrições para a terceira edição da Jornada do Audiovisual do Instituto Federal do Ceará. Em 2018, o evento será realizado no campus de Crato, nos dias 21, 22 e 23 de novembro. O evento é gratuito e aberto a estudantes, professores, profissionais da área e a todos os interessados. O link para as inscrições e a programação completa estão disponível no site ifce.edu.br/crato.


A programação da Jornada conta com palestras, mesas redondas, exibição de filmes e oficinas sobre temáticas como fotografia de bolso, sonorização de eventos, tratamento de cor em imagens e legendagem para surdos e ensudercidos, entre outras. Esse ano, o evento é realizado em parceria com a EEEP Maria Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.


Integrante da comissão organizadora do evento, o técnico em audiovisual Geovany Brasil explica que a ideia é permitir a troca de experiências. “A Jornada foi criada com o objetivo inicial de trocar ideias e tentar nivelar os conhecimentos dos técnicos do Instituto. Mas a gente achou que era um momento muito rico de informações e seria um desperdício não poder contar com mais pessoas beneficiadas”.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis