Fernando Santana visita obras no Cariri

Seguindo orientação do Governador Camilo Santana, o deputado estadual eleito Fernando Santana está visitando nesta sexta (9) e sábado (10) várias obras no Cariri com o Secretário Quintino Vieira.

Essas ações buscam dar celeridade para entregar aos caririenses com maior brevidade, as estradas e os equipamentos visando modernização, geração de oportunidades no emprego, renda e consequentemente melhorar a vida do povo do Cariri e do Ceará.
  • Estrada que liga Juazeiro ( aeroporto ) a Missão Velha;
  • Estrada ( duplicação) Barbalha/Missão Velha;
  • ARENINHA nas Malvinas em Barbalha;
  • Policlinica em Crato;
  • Anel viário em Juazeiro do Norte.
Teleférico do Caldas
Continuando a cumprir a agenda de visitas em obras pelo Cariri, neste sábado (10), Fernando esteve acompanhando os técnicos do Estado (DAE) e o representante (Renato) da empresa que vem construindo o teleférico no Caldas em Barbalha.

Em breve, barbalhenses, caririenses, cearenses e turistas de todas as regiões e países, conhecerão um dos lugares mais belos do Nordeste Brasileiro, em Barbalha.

A empresa encaminhou prazo para testes em dezembro. Se conseguirem cumprir os prazos acordado, em 2019 o teleférico estará em pleno funcionamento, gerando lazer e oportunidade de emprego e renda.

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis