Em Crato, Policial militar mata um dos suspeitos de tentar assaltar sua esposa

Foto meramente ilustrativa
Um policial militar matou um homem armado que tentou assaltar a esposa dele no cruzamento das vias José Alves de Figueiredo com Bárbara de Alencar, no Centro de Crato. O fato aconteceu na noite da quarta-feira (31).

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), dois indivíduos abordaram a esposa do agente, que esperava por ele em frente à sede da prefeitura da cidade. 

Ao chegar e perceber a situação, o homem se identificou como policial militar.

A PCCE afirma, ainda, que um dos suspeitos tentou sacar uma arma, mas o PM foi mais rápido e atirou contra os dois. Fábio Miguel Ferreira de Oliveira, 22, foi atingido e morreu no local. O outro envolvido conseguiu escapar.

O agente de segurança compareceu de maneira espontânea à Delegacia Regional do Crato, prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar e prender o fugitivo.

A PCCE ressalta que a população pode contribuir com as investigações, repassando informações que possam ajudar a solucionar o caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo é garantido.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis