Camilo diz que espera "respeito" de Bolsonaro ao Governo do Estado

O governador Camilo Santana (PT) voltou a dizer que vai procurar o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), "para defender os interesses do meu Estado e do povo cearense". Mesmo sendo oposição ao governo do militar, o petista argumentou que foi reeleito governador com a maior votação do Brasil.

"Eu sou um homem de diálogo, procurarei e esperarei respeito às decisões democráticas. Da mesma forma que ele foi eleito, eu fui eleito com a maior votação do Brasil. Eu espero todo respeito ao povo cearense, porque respeitar o Governo do Estado é respeitar a população que, democraticamente, decidiu pela minha reeleição", frisou.

Em entrevista coletiva na Academia Estadual de Segurança Pública (AESP), mais cedo, Camilo disse que procurará todos os "canais de diálogo" com o Governo Federal, com os ministérios e com a bancada federal cearense. Nesta quarta (31), o governador se reuniu com os atuais deputados federais cearenses para definir as prioridades das emendas de bancada destinadas ao Ceará no Orçamento Geral da União em 2019.

Camilo disse que vai fazer nova reunião com a bancada de senadores e deputados federais eleitos do Ceará para a próxima legislatura. "Houve uma grande renovação na bancada de deputados fedeais. Portanto, pretendo manter a mesma forma respeitosa de diálogo, respeitando as divergências daqueles que são oposição e são situação, mas acho que todos nós, que somos eleitos pelo povo cearense, temos que trabalhar pelo nosso Estado e é isso que vou praticar". 

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis